Depois que realizar o cadastro do site ou recuperar a conta , o sistema poderá solicitar a ativação.
Segue-se as formas disponíveis para ativar sua conta:
1- O Código após o registro é encaminhado para seu e-mail e você precisará digitar na página de ativação, clique aqui para acessar.
2 – Na barra de pesquisa você poderá digitar Ativação.
3 – Se preferir solicite a ativação pelo WhatsApp: 013 99750-1399
4 – Você poderá solicitar a ativação pela página de contato clicando aqui
5 – Se preferir, preencha o formulário abaixo:
[contact-form-7 id=”87″ title=”Contato”]
Por medidas de segurança, é Importante informar que após seguir todos passos é preciso aguardar no máximo 24 hrs a Equipe Serviços da Internet aprovar sua conta. O formulário de registro requer que todos dados sejam preenchido corretamente.
Segue-se abaixo as formas de registro:
1- Acesse a Página de registro clicando aqui. Preenchendo todas as informações corretamente, lembre-se que por motivo de segurança todos dados devem ser verdadeiros.
2 – Você poderá solicitar seu cadastro através da Página de contato clicando aqui.
Escreva no assunto cadastro e nos informe :
Nome de Usuário, Endereço de E-Mail, Senha provisória (Você terá que alterar posteriormente ), WhatsApp com DDD, Site – Facebook ou Blog.
Depois de enviar estas informações , os dados serão analisados e em 24 horas você reberá via e-mail seus dados de acesso.
3 – Outra forma de efetuar o registro é por meio de WhatsApp: 013 99750-1399
4 – Se preferir , preencha o formulário abaixo
[contact-form-7 id=”87″ title=”Contato”]
Se por algum motivo você não consegue ativar sua conta , segue-se as alternativas:
1 – Solicite sua ativação pelo WhatsApp 013 99750-1399
2 – Solicite sua ativação clicando aqui
3 – Se preferir , preencha o formulário abaixo
[contact-form-7 id=”87″ title=”Contato”]
Lembre-se , antes de solicitar sua ativação cheque a caixa da Lixeira ou SPAM do seu E-mail
São vários motivos para o Bloqueio de conta, os mais comuns são:
Você errou várias vezes a Senha, logo nosso sistema de segurança bloqueou, para garantir a segurança de sua conta.
Você tentou realizar algo indevido violando os termos de uso na conta e o sistema bloqueou
Sem nenhum motivo seu acesso foi bloqueado.
Para recuperar sua conta você tem as seguintes alternativas:
1 – Solicitar o acesso da conta pelo WhatsApp 013 99750-1399
2 – Solicitar o acesso por meio do contato clicando aqui
3 – Aguardar 24 hrs para analise do sistema
4 – Se preferir preencha o formulário abaixo:
[contact-form-7 id=”87″ title=”Contato”]
1 – Segue-se o formulário abaixo do Suporte Técnico, aguarde no máximo 24 horas para retornarmo o contato.
[contact-form-7 id=”1365″ title=”Suporte Técnico”]
2 – Se preferir entre em contato pelo WhatsApp: 013 99750-1399
Segue-se abaixo como você poderá solicitar orçamento:
1 – Por meio do WhatsApp: 013 99750-1399. Envie via áudio todas descrições e detalhes, fotos ou vídeo caso ache necessário.
2 – Se preferir você poderá preencher o formulário abaixo e aguardar um retorno no prazo máximo de 24 hrs.
[contact-form-7 id=”93″ title=”Orçamento”]
Provavelmente sua conta não é de autor, você poderá acrescentar o recurso autor na sua conta, isso não mudará nada da sua conta atual apenas irá acrescentar o recurso de autor.
Segue-se abaixo os meios para solicitar a conta autor:
1 – Preencha o formulário abaixo solicitando a conta autor:
[contact-form-7 id=”87″ title=”Contato”]
2 – Solicite a conta autor via WhatsApp: 013 99750-1399
Provavelmente sua conta não é de Vendedor, Você poderá solicitar uma conta de vendedor, segue-se abaixo algumas alternativas:
1 – Preenchendo o formulário abaixo:
[contact-form-7 id=”87″ title=”Contato”]
2 – Solicite a conta Vendedor por meio do WhatsApp: 013 99750-1399
Provavelmente ocorreu no mesmo momento de manutenção ou upgrade. Tente se logar no inicio do Portal : www.servicosdainternet.com.br e preencha seu nome de usuário e senha logo no inicio, isso irá resolver.
Qualquer eventualidade nos notifique via WhatsApp 13 99750-1399 ou via formulário:
[contact-form-7 id=”87″ title=”Contato”]
Email do Outlook apresenta erro ao enviar e-mail, retornando com a seguinte mensagem:
503 Valid RCPT command must precede DATA
A solução é simples, siga os seguintes passos:
SERVIÇOS DA INTERNET – Todos direitos reservados – 2024