Ajuda e Suporte

Depois que realizar o cadastro do site ou recuperar a conta , o sistema poderá solicitar a ativação.

Segue-se as formas disponíveis para ativar sua conta:

1- O Código após o registro é encaminhado para seu e-mail e você precisará digitar na página de ativação, clique aqui para acessar.

2 – Na barra de pesquisa você poderá digitar Ativação.

3 – Se preferir solicite a ativação pelo WhatsApp: 013 99750-1399

4 – Você poderá solicitar a ativação pela página de contato clicando aqui

5 – Se preferir, preencha o formulário abaixo:

Por medidas de segurança, é Importante informar que após seguir todos passos é preciso aguardar no máximo 24 hrs a Equipe Serviços da Internet aprovar sua conta. O formulário de registro requer que todos dados sejam preenchido corretamente.

Segue-se abaixo as formas de registro:

1- Acesse a Página de registro clicando aqui. Preenchendo todas as informações corretamente, lembre-se que por motivo de segurança todos dados devem ser verdadeiros.

2 – Você poderá solicitar seu cadastro através da Página de contato clicando aqui. 

Escreva no assunto cadastro e nos informe :

Nome de Usuário, Endereço de E-Mail, Senha provisória (Você terá que alterar posteriormente ), WhatsApp com DDD, Site – Facebook ou Blog.

Depois de enviar estas informações , os dados serão analisados e em 24 horas você reberá via e-mail seus dados de acesso.

3 – Outra forma de efetuar o registro é por meio de WhatsApp: 013 99750-1399

4 – Se preferir , preencha o formulário abaixo

Se por algum motivo você não consegue ativar sua conta , segue-se as alternativas:

1 – Solicite sua ativação pelo WhatsApp 013 99750-1399

2 – Solicite sua ativação  clicando aqui

3 – Se preferir , preencha o formulário abaixo

Lembre-se , antes de solicitar sua ativação cheque a caixa da Lixeira ou SPAM do seu E-mail

São vários motivos para o Bloqueio de conta, os mais comuns são:

Você errou várias vezes a Senha, logo nosso sistema de segurança bloqueou, para garantir a segurança de sua conta.

Você tentou realizar algo indevido violando os termos de uso na conta e o sistema bloqueou

Sem nenhum motivo seu acesso foi bloqueado.

Para recuperar sua conta você tem as seguintes alternativas:

1 – Solicitar o acesso da conta pelo WhatsApp 013 99750-1399 

2 – Solicitar o acesso por meio do contato clicando aqui

3 – Aguardar 24 hrs para analise do sistema

4 – Se preferir preencha o formulário abaixo:

 

1 – Segue-se o formulário abaixo do Suporte Técnico, aguarde no máximo 24 horas para retornarmo o contato.

2 – Se preferir entre em contato pelo WhatsApp: 013 99750-1399

Segue-se abaixo como você poderá solicitar orçamento:

1 – Por meio do WhatsApp: 013 99750-1399. Envie via áudio todas descrições e detalhes, fotos ou vídeo caso ache necessário.  

2 – Se preferir você poderá preencher o formulário abaixo e aguardar um retorno no prazo máximo de 24 hrs.

Deseja ser comunicado via WhatsApp?
SimNão

Provavelmente sua conta não é de autor, você poderá acrescentar o recurso autor na sua conta, isso não mudará nada da sua conta atual apenas irá acrescentar o recurso de autor.

Segue-se abaixo os meios para solicitar a conta autor:

1 – Preencha o formulário abaixo solicitando a conta autor:

 

2 – Solicite a conta autor via WhatsApp: 013 99750-1399 

Provavelmente sua conta não é de Vendedor, Você poderá solicitar uma conta de vendedor, segue-se abaixo algumas alternativas:

1 – Preenchendo o formulário abaixo:

 

2 – Solicite a conta Vendedor por meio do WhatsApp: 013 99750-1399 

Provavelmente ocorreu no mesmo momento de manutenção ou upgrade. Tente se logar no inicio do Portal : www.servicosdainternet.com.br e preencha seu nome de usuário e senha logo no inicio, isso irá resolver.

Qualquer eventualidade nos notifique via WhatsApp 13 99750-1399 ou via formulário:

 

Email do Outlook apresenta erro ao enviar e-mail, retornando com a seguinte mensagem: 

503 Valid RCPT command must precede DATA

A solução é simples, siga os seguintes passos:

1) Acesse Configurações de Conta no Outlook.
2) Selecione a conta que apresenta o erro.
3) Clique em Mais configurações.
4) Clique em Servidor de Saída.
5) Marque a opção “Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação”  e marque a opção “Usar mesma configuração de e-mail na caixa de entrada”.
 
Faça seus testes, provavelmente o erro estará solucionado, caso persista entre em contato:
 
 
Ou preencha o formulário abaixo: