Vendas de Animais é proibida no Facebook e Instagram , isto inclui todos tipos de animais vivos, sejam animais de estimação ou de pecuária.

Proibida venda de Animais

AS VENDAS DE ANIMAIS SÃO PROIBIDAS 

No dia 19 de maio a companhia oficializou um nova regra: a proibição das Vendas de Animais. A companhia atualizou os formulários de denúncias assim como todos sistemas para lidar com tais situações. As vendas de animais já estão caracterizadas como atividades ilícitas em um documento público de Políticas Comerciais, a nova regra é comparável as atividades ilícitas que infringem as leis locais. O Facebook aplica as proibições de vendas para  Animais Vivos, Animais de estimação, Pecuária, qualquer parte, peliça ou pele de um animal.

Em caso de violação, medidas cabíveis serão aplicadas, desde pequenas punições até a possibilidade do usuário perder a conta. Dependendo da gravidade do problema o Facebook poderá trabalhar com as autoridades locais, garantindo maior segurança para todos usuários. O Documento online está disponível ao público  para consultas na página de Padrões da Comunidade

DENUNCIANDO PUBLICAÇÕES

Aqueles que verem qualquer tipo de publicação referente a venda de animais poderão denunciar. A companhia instruiu denunciar da seguinte forma:

Clicando no ícone “...” do canto superior direito do post, localizando a opção “Denunciar Publicação”, clicar em  “Acredito que não deveria estar no Facebook”, logo após surgirá a pergunta: “O que há de errado com essa foto ou post?" , clique em “Outra coisa”, avance continue clicando em “Isso descreve a compra ou venda de drogas, armas ou produtos regulamentados”, para finalizar o usuário poderá escolher as seguintes opções: bloquear, ocultar, enviar uma mensagem para o autor do post ou “Enviar ao Facebook para análise”. Todo o status da denuncia poderá ser acompanhado na Caixa de Entrada de Suporte ou aguardar que o Facebook envie uma mensagem resposta sobre o andamento da denúncia pelo Messenger.

 

 

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE