Você sabe o que é proibido no Facebook ?

proibido no Facebook

Com o objetivo de garantir uma Rede Social Global e Segura o Facebook publicou no dia 15/05/2018 um novo relatório, com informações do que é proibido na rede social. Confira:

Contas Falsas:

O Facebook entende que muitos usuários mal-intencionados tentam criar contas falsas em grandes volumes automaticamente usando scripts ou bots, com a intenção de espalhar spam ou realizar atividades ilícitas, como golpes. As contas falsas também são um ponto de partida para que outras violações ocorram, a rede social conta com uma tecnologia que ajuda a bloquear milhões de conta falsa todos os dias assim, como detectar.

SPAM

Spam no Facebook é definido como atividade não autêntica que é automatizada (publicada por bots ou scripts, por exemplo) ou coordenada (usando várias contas para propagar e promover conteúdo enganoso). Inclui spam comercial, publicidade enganosa, fraude, links maliciosos e promoção de produtos falsificados. O Facebook já possui tecnologia voltada para solução deste problema, em especial uma tecnologia detecção juntamente com os relatórios do usuário que localiza, sinaliza e executa uma ação antes de se espalhar.

Discurso de ódio
O Facebook define discurso do ódio como um ataque direto às pessoas com base em características protegidas - raça, etnia, nacionalidade, afiliação religiosa, orientação sexual, sexo, gênero, identidade de gênero e séria deficiência ou doença.

Propaganda terrorista (ISIS, al-Qaeda e Afiliados)
O Facebook não tolera qualquer conteúdo que elogie, endosse ou represente organizações terroristas ou terroristas. A Rede social já tomou várias providencias em relação a essas atividades.

Nudez Adulta e Atividade Sexual
O Facebook toma medidas em fotos e vídeos de adultos nus (reais e criados digitalmente) e atividades sexuais explícitas ou implícitas, com algumas exceções, a rede social entende que a nudez pode ser compartilhada por diversos motivos e faz concessões aos padrões da rede social onde a intenção é clara, relacionado a educação em saúde ou fotos de amamentação. Também é permitido fotografias de pinturas, esculturas e outras artes do mundo real que mostram figuras nuas.

É importante observar que é proibido no Facebook conteúdo que explore ou ponha em risco crianças sexualmente, ou promova violência sexual, agressão sexual ou exploração sexual de adultos. Foi dedicado muitos recursos para remover todos os conteúdos que violam e trabalhem com as autoridades apropriadas.

Violência gráfica
As providencias são tomadas para com conteúdos que glorifique a violência ou celebre o sofrimento ou a humilhação dos outros. É permitido que outros tipos de conteúdo gráfico (com algumas limitações) ajudem as pessoas a aumentar a conscientização sobre eventos e problemas atuais, mas a rede social pode inserir um aviso e evitar exibi-lo a espectadores menores de idade.

 

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE